Top mais recente Cinco advogado notícias Urban

A economia significativa do Inverter vem a longo prazo. Ele é realmente Muito mais econômico, explicamos detalhadamente como resulta isso aqui neste post. Se você Procura por economia, listamos aqui os aparelhos Muito mais econômicos do 2019. Sugiro dar uma olhada.

faz assim, na calculadora acima você coloca a quantidade de dias e por horas que ele ficará ligado por mês, pelo consumo você coloca 17,1 e pelo preçeste da energia, o valor de que é cobrado na sua cidade, consta na conta por luz. Clicando em calcular, vai aparecer o valor qual seu aparelho irá consumir pelo mês.

Este Portal WebArCondicionado é um canal parceiro do consumidores, profissionais, assistências té especialmentecnicas e DE melhores lojas e fabricantes, atingindo toda a cadeia de climatização.

Pedimos desculpas pela demora na resposta. Estivemos em recesso no final do ano e quando voltamos recebemos milhares do comentários, e tais como cada caso é um caso leva tempo de modo a conseguirmos responder tudo com atenção, contudo vamos lá:

depende do preço da energia elétrica na tua cidade e do consumo qual seu aparelho faz. Este consumo depende por várias variáveis, tais como este tipo de casa, a MANEIRA que ele é utilizado, a temperatura e se ele está instalado conforme as especificações do fabricante. Por esses motivos, infelizmente, não conseguimos tomar esse cálculo.

a ultima coisa. tenho uma prima qual usa um ar condicionado varias horas por POR DIA, sem este compressor desligar e ligar. a conta dela vem baixa. ela disse de que é porque ele não fica ligando toda hora, como normalmente os ar condicionados fazem .

para tomar essa comparaçãeste é necessário meter ESTES dados na calculadora acima. Obrigado pelo contato.

Pergunta: posso realizar esta comparaçãeste de modo a avaliar custo x benefício de adquirir um ar condicionado com Inverter?

este ideal é você comprar 1 aparelho adequado para este seu ambiente, Aprecie aqui tais como escolher este aparelho ideal. Sobre o inverter, neste texto explicamos saiba como funciona e tua economia.

O cálculo está correto. Sendo apenas 8 dias no mês é esse consumo baixo exatamente. Creio que sua própria conta de luz está errada ou existe destemido gasto excessivo em outro equipamento.

Usando os números qual você forneceu, realmente chegamos a R$ 94.59 p/mês. Contudo Marcos, ESTES próprios números fornecidos pelo selo procel, no caso os 22,7 de que você citou sãeste uma mfoiPOR DIA, considerando um clima normal, aparelho limpo, filtros limpos, em 1 ambiente qual mesmo que utilizando dimensões adequadas de modo a a proporciona, etc… Utilizando este calor qual possui feito neste verãeste, esses números com certeza aumentarãeste e este consumo será maior que 22,7 KW/mês.

Por enquanto, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar. E o valor da energia elé especialmentetrica você teria de que olhar em uma conta de luz. Agradecemos seu contato.

Tenho uma área de 150m2, área por reuniões e palestras, usando 120 pessoas. A calculadora nãeste alcança esses números.

Sugerimos de que utilize minha e sua calculadora por BTUs e de modo a conferir o gasto, clique em esse link você Pode vir a consultar a calculadora do consumo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *